segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Porque nunca te escrevi...


... porque não era meu hábito falar-te? Sobre a minha vida, o meu dia na escola, no trabalho...
... porque não me sentei no teu colo, já crescida?
... porque não tivémos mais tempo? ... Pai.


Há coisas que acontecem que nos fazem pensar, outras, que pela sua intensidade, permanecem a vaguear no pensamento. Não pedem licença.
Não te esqueço, não quero! Agora lembro o que vivemos, não era perfeito mas era o nosso jeito... Não esqueço o teu olhar de menino envergonhado quando me entregaste a fita de final de curso...
Porquê?
Porque escreveste o que sempre disseste baixinho...


2 comentários:

Anónimo disse...

Fonix...até arrepia. Lindo e profundo este post!

Anónimo disse...

Não me sinto no direito de comentar este post...nem tenho coragem...
Acho que este deve ser um cantinho para que, quem quiser, possa apenas lembrar o Sr.João...
Rita