sábado, 16 de agosto de 2008


Será uma grande vitória e uma demonstração de determinismo se este blog sobreviver o tempo necessário para que tenhas idade de ler o que te escrevo!
É a primeira vez que te escrevo e confesso que estou num lugar estranho... dirijo-me a ti como se compreendesses o que digo (a seu tempo compreenderás)... Aquela conversa de que a Maternidade muda por completo a pessoa que somos, que nos altera a visão do mundo, and so on... bolas, eu só tive um Filho! Sim, estou diferente, já não durmo 10 horas seguidas sem interrupção, entre outras pequenas coisas (just kidding)... A grande diferença está na descoberta de um novo amor... o incondicional!
Sinto-te a crescer, queres falar, caminhar, mexer, explorar e sabes que basta espreitar por cima do teu ombro, olhar para nós e basta-te... sentes-te o ser mais confiante do mundo porque sabes que tens ali aquelas duas pessoas que se amam e que te amam incondicionalmente.
Este primeiro post dedicado a ti, meu Amor tão pequenino, serve para te dar a garantia de que, SIM, vamos (*mm permite-me empregar o plural!) estar sempre aqui... para todo o sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

desde sempre, a inspiração aparece-te a estas horas da madrugada...Por mto que te "leia", só vou compreender quando me acontecer... Gostava tanto que pudesse ser para breve...

Mrs Umbigo disse...

Hummm... parece-me que vou ser novamente Tia em breve!
Sabes, se estiveres à espera do momento certo ele dificilmente vai aparecer.
Aproveita e vive o Amor ao máximo e deixa acontecer! Depois, tudo se faz, tudo se consegue, tudo é fácil (excepto acordar várias vezes durante a noite!)... e tudo é mais intenso!
Tens razão, é difícil descrever... experimenta! ;)