terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meu Filho... meu Amor!


Era uma vez um menino, cabelos escuros e olhos cor de céu...

Faz a esta hora exactamente um ano que nasceu este menino... e o que é que ele tem para contar?! Que não podia ser mais feliz!
Os dias foram passando, coloridos pelo teu sorriso, os meses... e agora, fazes um ano! Vivemos ao sabor da descoberta, há tanto que já temos para contar e rir!
Sei que nem sempre é assim, tão cor-de-rosa... também temos as birras de meia-noite, a sopa a voar pelo teu cabelo, o sono que a tua rotina impõe... Mas quando o dia acaba, o meu maior prazer é ouvir-te dormir, tranquilo, tão lindo, tão feliz! Sei-o porque te ris, mesmo a dormir lembras-te da tua pequenina vida e sorris porque te sentes feliz!

Para hoje, que o dia é especial, e para sempre, cheia de orgulho... desejo-te o melhor!

Meu Filho... meu Amor!

2 comentários:

Anónimo disse...

...e quando pensamos que tudo acontece ao mm tempo, sem termos tempo para absorver tudo, surgem portas abertas diante de nós, quando outra atrás de nós se fecha.
Cada dia deve ser especial, porque vocês são especiais!

love U

Tia M

Mrs Umbigo disse...

Obrigada!
Love U Tia M