quinta-feira, 9 de outubro de 2008


Ainda saltito nas imagens de cima sem sequer perceber que o meu querido Verão já era... para dizer a verdade, nem dei conta que chegaste e já foste embora.
Como o frio é difícil para mim... não gosto, não me apetece, preciso estar sempre quentinha e agora, meses e meses até voltares...
Sofro em imaginar que tu, minha pequena pessoa, sentes o desconforto do frio. Pudesse eu proteger-te até ao regresso das manhãs solarengas de pardais no telhado!
A culpa é vossa senhores, que andam a passear aí pelo espaço, a trocar as voltas à nossa meteorologia. Antigamente (leia-se, desde que me lembro... e tenho apenas 27 aninhos), existia o tempo do calor e o tempo do frio, estava bem definido, batia tudo certinho! Agora... é uma total anarquia, a chuva faz o que quer, o vento enfurece-se quando lhe apetece e o frio assola as outrora abafadas noites de Verão sempre que tem vontade...
...
Não há pachorra...

2 comentários:

aespumadosdias disse...

que saudades do passado em que havia estções do ano.
O melhor do outono - castanhas.

Mrs Umbigo disse...

Confesso que até gosto de uma tarde de Inverno, chuva lá fora e eu quentinha em casa...