sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Das séries...


Pronto, tá bem... sou lamechas, gosto de finais felizes! E o de ontem comoveu-me. Adoro reencontros, reconciliações, surpresas! Gosto do que me toca o coração e estes dois, já não havia pachorra, tava difícil, mas os argumentistas esmeraram-se depois da greve e deram-me um bonito happily ever after!
.

Quanto a estes dois... bem, gosto deles juntos. Finalmente ele baixou a guarda, sempre foi bom moço apesar do ar durão. E pedir colo com voz trémula a choramingar... pronto, sou lamechas, o que é que querem.

3 comentários:

Sahaisis disse...

Obrigado pelo teu comentário. Há dias assim mais dificeis e exasperantes que outros. ontem foi um desses dias e apesar de toda a gente me dizer, vais conseguir, se há alguém que vai ser capaz és tu, não é fácil...
quanto à anatomia de grey, esta não é de longe a minha série favorita. achei o fim um bocadinho morno.;)

Dive disse...

Ja a Callie teve um final feliz...diferente!!! :P

Anónimo disse...

Não gravaste este episódio, não?!
C'um catano...
Rita