quinta-feira, 16 de outubro de 2008

GOSTO...

Gosto do cheiro da relva acabada de cortar
Gosto do sol quentinho no Inverno
Gosto de um bom café
Gosto do teu cheiro de bebé
Gosto de pão quente com manteiga
Gosto que me abraces ao adormecer
Gosto do cheiro da roupa lavada
Gosto dos teus olhos azuis
Gosto dos teus olhos verdes
Gosto de leite com bolachas
Gosto de te ouvir dormir
Gosto de passear de mão dada
Gosto do meu trabalho
Gosto de aquecer a cama quando vou dormir
Gosto da nossa casa arrumadinha
Gosto dos tá-tá-tás do meu bebé
Gosto de ter as mãos e os pés arranjados
Gosto de trabalhar com as Crocs
Gosto de pastéis de nata
Gosto da Fox Life
Gosto de te beijar
Gosto quando me beijas
Gosto da gargalhada do meu bebé, e das bochechas, e dos pezinhos...
Gosto de blush e rímel
Gosto da Häagen-Dazs
Gosto do Parque Expo de manhã
Gosto de Santa Cruz à tarde
Gosto da Baixa à noite, no Inverno
Gosto que me leves ao Afreudite
Gosto do cacau quente da 24
Gosto de estar à lareira no Orishás
Gosto de Loios contigo
Gosto de redecorar
Gosto do Tagliatelli della Casa do Giovanni
Gosto do cheiro da terra dos meus pais
Gosto do meu blog
Gosto de lanchar no Forno da Cidade
Gosto de te ter no meu colinho
Gosto do teu sorriso quando digo "a mamã está aqui"
Gosto das nossas sextas-feiras
Gosto de noites quentes
Gosto de gerberas laranja
Gosto do pão do Rogério
Gosto do meu umbigo
Gosto de chá com as Babes no Café das tias
Gosto de nadar
Gosto de te levar à natação
Gosto de dormir na cama acabada de fazer
Gosto da imagem do meu futuro
...
Desafio-vos a fazerem o mesmo, pensar naquilo que gostamos faz-nos perceber a sorte que temos... sobretudo naqueles dias de rabuja em achamos que tudo nos corre mal.

6 comentários:

Sahaisis disse...

adoro quando alguém é capaz de fazer uma lista como a que tu fizeste hoje. acho que vou tentar fazer a minha também ;)... é daquelas coisas que todos devemos fazer, recordarmo-nos de que há coisas boas sempre :)

tanya disse...

Olá linda!!!
Obrigada pelo comentário, tal como disse ao Biff também tenho andado a seguir o teu blog, é muito giro, como não estou frequentemente com vocês, faz-me sentir que estou mais perto e vocês foram a minha inspiração.
Deixa-me dizer também que tens muito bom gosto :)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Gosto do meu cabelo;gosto de leite com café frio a qualquer hora; gosto de aquecer os pezinhos na lareira dos meus pais; gosto do meu amor; gosto do sorriso e das covinhas nas bochechas do meu amor; gosto do colinho do meu amor; gosto de fazer a enfermagem; gosto de idosos; gosto de falar ao telemóvel; gosto de estar em casa quentinha quando chove; gosto de me deitar na cama com lencois cheirosos e depois de tomar banho; gosto de ter flores de todas as cores em casa;gosto de ler o teu blog; gosto de deixar comentarios no teu blog; gosto de ti (muito!!!)

Rita

Mrs Umbigo disse...

Love U rititi!

Sahaisis disse...

Pois tens toda a razão (em relação ao coment que fizeste no meu blog)

Anónimo disse...

...gosto de gostar sempre de ti!
:)

m