terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009


Venha ele que, quanto a mim, tanto faz!
Na verdade, nunca me fez grande diferença a mudança de ano.
Claro que há acontecimentos importantes que marcam determinado ano mas, ainda assim, a mudança do calendário não é razão para mudar de atitude. Se queremos realmente modificar alguma coisa na nossa vida o único incentivo que nos pode motivar é o desejo do sonho alcançado!
Também tenho a minha lista de desejos, não apenas para 2009, mas para a minha vida futura. Neste momento estou a braços com o maior projecto da minha vida que é educar uma pessoa! Talvez, quem sabe, duplicar o projecto...?! Quero luz, paixão e pieguice no meu casamento! Quero as minhas babes perto de mim! Muita, muita, muita saudinha para a minha família (e para mim claro)! Quero desafios no meu trabalho que me façam querer mais! Quero inspiração para decorar aquele quarto!
And so on...

Sem comentários: