terça-feira, 16 de dezembro de 2008



Quanto a mim parece-me óbvio que, se és rico, podes esmerar-te um pouco mais na decoração de Natal.

Mas... 350.000 € é uma quantia, vamos lá... estupidamente avultada para gastar com umas luzinhas, uns pinheiritos e outros enfeites. Consta que o menino d'ouro, o Cristiano Ronaldo, gastou isto e outro tanto para uma cambada de decoradores britânicos de renome lhe decorarem o palacete nesta quadra (diz que tem uma árvore de Natal em cada divisão, que não devem ser poucas).

Rapazinho, bem sei que tens tanto €€€ que nem sabes o que lhe fazer... Vai um conselho?! Que tal doar essa quantia absurda para a malta que está a tentar descobrir a cura para o cancro?! A mim parecia-me bem!

Não sei, se calhar sou só eu...

1 comentário:

tanya disse...

Houve uma altura em que eu até achava que ele era um rapazinho humilde, mas agora está-se a estragar todo!!!