domingo, 11 de janeiro de 2009

Das amigas...

Fiquei pirosa de vaidade com isto
...
"Estava a tentar enviar-te uma mensagem para o telemóvel, mas dá sempre 'não entregue'...
Vou transcrever: 'Estive a espreitar o teu blog. Gostei do que li. És tu... O que escreves é como tu: lindo, profundo, com aquele teu humor tão característico mas, ainda assim, descomplicado! Beijinho grande*'
Vou tornar-me leitora assídua. Posso...? :)
PS: Há um post em que te referes às 'invejas' que por vezes sentimos relativamente a determinadas coisas e/ou pessoas. Sabes?? De todas as pessoas que conheço e com quem me relaciono, talvez tu sejas a que mais invejo. Não no sentido depreciativo. E não pela vida que tens ou por aquilo que já viveste. Mas sim pela pessoa que és, pelo 'tudo' que és...
Continua a escrita! ;p
C."

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu fiquei pirosa de vaidade ao ler isto :) :) :)

Dive disse...

Fiquei curioso!