domingo, 22 de março de 2009

Assim a menina fica chateada


Não gosto de pessoas mal educadas, daquelas que mesmo sem nos conhecerem ou até perceberem a nossa função, destilam juízos de valor carregados de ignorância e parvoíce.

Está certo, trabalho de noite e ao fim-de-semana e claro que me pagam para isso (quem é que trabalha sem ordenado que não tenha ganho o Euromilhões?). O que não posso permitir é que o povinho sem formação moral me insulte no meu local de trabalho. Eu ajudo pessoas, sou Enfermeira e respondo como tal, não assumo funções que não me competem (a maior parte do tempo e quando o faço é porque me apetece!).

2 comentários:

M disse...

Concordo plenamente contigo. Somos Enfermeiros e temos obrigação de desempenhar as funções que nos competem, tudo o resto só fazemos se quisermos. É triste o povinho ainda nos ver de forma deturpada mas é esta a socedade que temos.

Sahaisis disse...

Concordo plenamente contigo...