quarta-feira, 4 de março de 2009

A Preguiça

Eu sou preguiçosa. Facto.
Mas sou uma preguiçosa escrupulosa, eu explico, rendo-me à indolência apenas, e só, quando posso, e quando, em circunstância alguma, a minha ociosidade não interfere com terceiros.
Posto isto, serve este post para dizer que não gosto de colegas preguiçosos.
Sabe-me a mel com canela e uma bola de gelado, alapar-me no sofá, sexta-feira à noite quando os meus homens estão fora, sem fazer a ponta, a pontinha do que seja. Isto porque ninguém é afectado pela minha preguiça, não chateio nem prejudico quem quer que seja.
No local de trabalho, ser lambão é um problema. E é-o porque o que o outro(a) não teve vontade de fazer fica para ti, essencialmente é isto!
A título de conclusão, guardem a mândria para quando estão convosco próprios e façam a vossa parte do trabalho.

Outubro 2008

PS: a quem lê, não enfiem o barrete se não for esse o caso!

2 comentários:

M disse...

Concordo inteiramnte contigo. Infelizmente ao longo da nossa vida vamos encontrando sempre esse tipo de xicos espertos!
Confesso que fiquei curioso quem foi a personagem que te fez escrever este post lol

Mrs Umbigo disse...

Ninguém em particular! ;)