segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Querido Mudei o Terraço" #1

Depois de 18 horas a trabalhar, noite incluída, o mais sensato seria dormir todo o santo dia, até porque os homens estavam fora na ramboia!
Mas não.
Chegada a casa, 10 da manhã, troquei a farda imaculada, as seringas, os garrotes e a empatia pelo bikini e calções, trinchas, rolos, tinta de exterior... e pintura concluida!!! Em falta só o deck de madeira e o mosaico de borracha para o "Querido Mudei o Terraço" mai'lindo de todos os tempos!
Devo desde já agradecer a banda sonora originalíssima (porque só eu é que tenho!) que acompanhou toda a produção desta manhã!

1 comentário:

Sahaisis disse...

mulher cheia de coragem...eu que não posso fazer turnos de 16h seguidas e que quando faço aqueles memoráveis em horário de antibiótico só me apetece ter uma crise acho impecável essa tua dedicação..