sábado, 29 de novembro de 2008

Não, não e não!

Não, não somos maus pais por termos decidido passar 4 dias e 3 noites, em Roma, sem o Tim-boy, que fica contente da vida a ser mimado pelos avós!

Não, não somos maus pais por irmos ao cinema e jantar fora, de vez em quando, sem o Tim-boy, que fica feliz da vida a ser mimado pela outra avó e a brincar com as primas!

Não, não somos maus pais por querermos manter aquela paixão entre nós!

2 comentários:

Sahaisis disse...

Nada nada :) antes pelo contrário são melhores pais, porque se vocês mantiverem a coesão do vosso amor isso será melhor para ele.
Olha, olha... tu eras vizinha do piso de cima no IPO :).uma vez quando lá fiz o estágio de final de curso enganei-me e ao invés de descer para o quinto andar, subi até à pediatria (juro que ainda há-de vir um cromo e diagnosticar-me dislexia) e estava uma mãe ao pé da máquina do café em pânico porque o filho, com uma leucemia, ia fazer uma exsanguineotransfusão e eu não pude evitar (ainda agora é complicado) conter as lágrimas quando ela me contou aquilo, eu uma perfeita desconhecida, com a maior expressão de desespero que eu já vi na cara de alguém. Acabei por abraçá-la e ela fartou-se de chorar. Para mim que tive um irmão (que não cheguei a conhecer, mas que foi uma perda que não se pode imaginar) que morreu de leucemia aquilo foi mesmo dificil. Foi nesse dia que eu decidi que era mesmo ali que queria trabalhar mas tive a certeza absoluta que que na pediatria jamais...nisto eu prefiro os adultos. beijinhos e boa viagem =)

Dive disse...

Claro que n!